terça-feira, 8 de março de 2011

Guarapuava - IEDB – 19 e 20/02/2011 - Encontro Estadual da Articulação da Juventude Salesiana.


Articuladores, assessores e coordenadores da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), provenientes de Curitiba (ISAS), Cambé, Ponta Grossa e Guarapuava reuniram-se, em Guarapuava, conforme a programação inspetorial.



 
     Durante dois dias os jovens desfrutaram de uma rica formação sobre a estréia 2011 "Vinde e Vede", assim como, também foi trabalhado o compromisso de cada um dentro da AJS. Os temas foram desenvolvidos pelos Salesianos da formação inicial, V. Paulo, S. Adriano e S. Luiz Opata, da assessora Cristiane Bogo, as FMA, Ir. Rosalina e Ir. Siloé, do P. Ademir Ricardo e, na medida do possível, os demais salesianos da comunidade.    
     Na noite de sábado, os jovens participaram da celebração Eucarística presidida pelo P. Ademir Ricardo na Igreja Matriz São João Bosco. Celebração esta que teve como animadores na Liturgia os próprios jovens e a banda do Instituto Educacional Dom Bosco. Após a celebração os jovens retornaram ao IEDB onde estava preparada uma deliciosa macarronada, seguida de uma noite cultural com a participação de vários jovens da JUDB (grupo de jovens da matriz), educadores do IEDB, alguns convidados e dos próprios encontristas.
      Destacou-se a presença de Cooperadores Salesianos e senhoras "Mães", abnegáveis colaboradoras da Obra, a quem agradecemos.

Confira aqui as Fotos do Encontro Estadual

Um comentário: