quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Paróquia Dom Bosco – 22 e 23/09/2012 – VIGÍLIA MISSIONÁRIA JUVENIL



Mais de 200 jovens vindos das Paróquias Dom Bosco, Nossa Senhora de Fátima e São Pedro e São Paulo, participaram da primeira Vigília Missionária Juvenil promovida pelas Santas Missões Populares da Diocese de Guarapuava, nas dependências da Paróquia Nossa Senhora de Fátima
A Paróquia Dom Bosco levou um número expressivo de jovens de vários Grupos (AJS, Legião de Maria, IEDB e Universitários). A vigília teve início às 22 horas com a apresentação da equipe organizadora e a palavra dos padres Carlos (São Pedro /São Paulo), João Hélio (N.S.de Fátima) e do salesiano Luiz Opata(Dom Bosco).


























Os jovens foram convidados a refletir sobre o tema do Dia Nacional da Juventude: “Qual vida vale a pena ser vivida?”. Durante a madrugada, mesmo com o frio, com velas nas mãos saíram pelas ruas da Vila Primavera para refletirem e rezarem motivados pelo Salesiano Luiz Opata. Após a caminhada, testemunhos, adoração Eucarística e louvores foram propostos aos jovens, os quais participaram intensamente das 10 horas de vigília. A vigília encerrou-se com a Santa Missa presida pelo Padre Carlos da Paróquia São Pedro e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário