domingo, 24 de julho de 2011

JOVENS ARRECADAM ALIMENTOS

Com o espírito de missão, jovens deram continuidade a  um momento da semana missionária juvenil que mais marcou a vida deles, o SOPÃO DO PAZ E BEM.
Após uma semana missionária juvenil de muitas emoções e de muito crescimento na vida de todos, os jovens da presença salesiana de Guarapuava, tomaram a iniciativa de dar continuidade no auxílio no Sopão do Paz e Bem. No dia 13 de julho eles foram ajudar na distribuição da sopa, mas lá perceberam que alem de ajudar a distribuir, poderiam ajudar mais, para isso decidiram arrecadar alimentos, pois lá eles tem pouca ajuda para adquirir alimentos para o sopão. Então nos dias 14 e 15 os jovens missionários e alguns integrantes do grupo de jovens JUC, saíram nas ruas da redondeza para arrecadar alimentos, conseguiram cerca de 100 kg de alimentos. Após a arrecadação de alimentos, os jovens retornaram no dia 20 ao Bairro Paz e Bem onde novamente ajudaram no sopão e na parte da tarde desenvolveram atividades com as crianças da Pastoral Da Criança.

 Agradecemos a todos que de alguma forma ajudaram doando alimento, demonstrando a solidariedade da nossa comunidade, e trazendo mais esperança e animação para os nossos jovens.























Acreditamos no Jovem, demos a oportunidade e agora eles estão nos dando o retorno.  


Um comentário:

  1. A semente foi jogada em solo fertil e rendeu frutos maravilhosos, que estao dando continuidade na proposta da AMJ de 2011. Que Deus abençoe e que Nossa Senhora Auxiliadora vos auxilie cada vez mais esse pós-missao. E nao se esqueçam : AJS, PAIXAO PELA VIDA E PELO SENHOR DA VIDA. DOM BOOOSSSCCCOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir